Segunda à Sexta: 8:30 às 18:30

Política de Pagamento e Trocas

A PROTECH360 disponibiliza em sua loja virtual, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.  

  • Pedido de Compra

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento dentro de nossa Loja Virtual, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento.

Após realizar seu pedido em nossa loja virtual, nosso cliente receberá três e-mails de confirmação:

1º E-mail / Confirmação do Pedido: Esta será a confirmação de que o pedido foi colocado em nossa loja virtual com sucesso e estamos aguardando a confirmação do pagamento para prosseguir.

2º Email / Confirmação do Pagamento: Este e-mail indicará que já foi feita a captura do pagamento e a partir deste momento a PROTECH360 disponibilizará seu pedido para entrega através da forma selecionada pelo cliente.

3º Email / Confirmação de Envio: Esta será a confirmação de que o pedido já saiu de nosso centro de distribuição e está disponível para retirada em nossa loja física ou está em mãos de nossos parceiros de entrega. No caso de entrega via correios, neste e-mail constará um código de rastreamento para que o cliente faça a checagem em www.correios.com.br

Visando garantir a segurança de nossos Clientes, nossa equipe poderá entrar em contato para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra.

Como regra geral, após a confirmação do pedido, alterações da compra, tal como forma de pagamento, quantidades, local da entrega não são aceitas. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com nosso Canal de Atendimento para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.  

Ao adquiri um produto em nossa loja virtual, o Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as Disposições e Condições de Uso descritas em nossas Políticas de Privacidade e de Pagamento e Trocas.

  • Formas de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização entre 17 bandeiras de cartões, ou ainda a opção de boleto bancário, débito online ou depósito em conta.

***Cartões de Crédito

Aceitamos os principais cartões de crédito disponíveis no mercado, além de você ter a facilidade de parcelamento em até 6x, entretanto, a parcela mínima é de R$ 50,00.   

***Boleto Bancário

O pagamento através de boleto bancário é válido apenas para compras à vista. Ao selecionar esta forma de pagamento, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.  A data de vencimento do boleto é de 5 dias após o fechamento do pedido. Os produtos somente serão enviados após a confirmação de pagamento do boleto, que acontece automaticamente em até 2 dias úteis após o pagamento.

Após realizar o pagamento, aguardamos a confirmação, que é enviada automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 02 (dois) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para compensação do seu cheque e confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

  • Entrega

A PROTECH360 faz o envio das mercadorias para todo o estado do Rio Grande do Sul, através dos Correios ou transportadoras credenciadas.

O custo do frete pode ser verificado no primeiro passo da compra (Carrinho).

Durante o processo de compra, a PROTECH360 informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

É indispensável que alguém esteja disponível para receber a mercadoria no endereço solicitado. Não é possível agendar horário para entrega.

É de obrigação do Cliente, conferir o pedido no ato do recebimento e constatar problemas. Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada. Nesta situação assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e avise imediatamente nosso canal de atendimento.

A PROTECH360 não oferece o serviço de instalação dos produtos (quando necessário) através de nossa loja virtual. Este serviço é de responsabilidade do Cliente, que poderá contatar a PROTECH360 Solutions (Av. Benjamin Constant, 1575 Porto Alegre – RS – Telefone: 51 3377.0752 – Email: contato@PROTECH360.com.br) para realização mediante orçamento ou contratar empresa terceira para realização.

  • Trocas e Devolução de Produtos

A PROTECH360 oferece aos seus Clientes produtos de qualidade visando manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor. Em atendimento à legislação de proteção do consumidor, operamos com duas modalidades de troca e devolução de produtos, sendo elas:

***Devolução por Desistência do Cliente

Caso se arrependa de uma compra realizada em nossa loja virtual, o Cliente poderá informar a desistência à PROTECH360 por meio de nosso canal de atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra.

***Troca ou Devolução por defeito no produto

Caso o produto adquirido em nossa loja virtual apresente algum defeito ou avaria, o Cliente deverá informar à PROTECH360 por meio de nosso canal de atendimento e requerer a troca ou devolução do produto.

Vale lembrar que o prazo para solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto está estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao canal de Atendimento da PROTECH360. Observando as seguintes etapas:

1.Comunicação da Desistência ou Troca. Para exercer seu direito legal de arrependimento ou a fim de informar a existência do defeito em produto adquirido, o Cliente deverá contatar a PROTECH360 a fim de solicitar troca ou cancelamento da compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

2.Envio do produto à loja física da PROTECH360. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto: (a) entregando-o em nossa loja física situada na Av. Benjamin Constant, 1575 Porto Alegre – RS, com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à PROTECH360 por correio. Neste caso, bastará solicitar através de nosso canal de atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a devolução poderá, a exclusivo critério da PROTECH360, ocorrer através da retirada do Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

3.Condições do produto. Ao receber o Produto, a PROTECH360 verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e está sem indícios de uso (em caso de desistência) ou se o defeito apresentado corresponde à descrição feita pelo Cliente e o produto apresenta sinais de mau uso pelo Cliente (em caso de troca por defeito).

- Aceitação da Desistência por Arrependimento. Caso o Produto esteja em condições adequadas, o Cliente será notificado informando que o Produto devolvido foi aceito e então a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete, será providenciada.

- Negativa da Desistência por Arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a PROTECH360 notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

- Aceitação da Troca ou Devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a PROTECH360 notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (a) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional (havendo disponibilidade do produto) ou (b) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em nossa loja física ou loja virtual.

- Negativa da Troca ou Devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a PROTECH360 notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.Devolução dos valores pagos. A devolução de pagamentos feitos será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela PROTECH360 ao PagSeguro, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. Estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado: (a) Cartão de crédito: O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.   O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura; (b) Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro,  Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

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